Deverá retorna a prisão, o goleiro Bruno Fernandes, que havia sido soltou a menos de três meses e estava atuando pela equipe do Boa Esporte. A pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a medida liminar que soltou o jogador foi revogada pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) em votação realizada na tarde desta terça-feira (25).
Com maioria dos votos, por três, Alexandre de Moraes, Rosa Weber e Luiz Fux e um contra, de Marco AurélioMello, responsável por conceder, em fevereiro, a soltura provisória do atleta, o minstro Luis Roberto Barroso não participou da votação, ocorreu a revogação.
Com isso, Bruno pode vai ser reconduzido à cadeia enquanto aguarda o processo ser julgado em Segunda Instância. Ele tinha conseguido, por decisão do Supremo Tribunal Federal, na noite de 23 de fevereiro, um habeas corpus.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.