A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 3ª Delegacia de Polícia de Contagem, concluiu no final do mês de março de 2017 as investigações relativas ao latrocínio de José Carlos da Silva, 40 anos.
Após aproximadamente três meses de investigação, foi apurado que Marcus Vinícius Domingos dos santos, 26 anos, juntamente com um adolescente de 15 anos, teria conhecido a vítima através de um site de relacionamentos e marcado um encontro para o dia 06 de janeiro deste ano.
No local do encontro, os autores teriam rendido a vítima com uma arma de fogo e feito ameaças com o intuito de conseguiu seu cartão e senha de José Carlos. Em seguida o homem foi executado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.
Os suspeitos ocultaram o corpo da vítima, que foi localizado na região da Lagoa Várzea das Flores no dia seguinte ao crime, totalmente carbonizado. O veículo da vítima também foi incendiado.
Ainda de posse do cartão da vítima os suspeitos realizando compras em lojas no centro de Belo Horizonte e Contagem. As investigações apontaram ainda para o envolvimento de Vanessa Nunes dos Santos, 20 anos, irmã do suspeito Marcus Vinícius e do namorado dela Luan Maximiliano da Silva, 24 anos, que utilizaram os cartões da vítima além de auxiliarem na ocultação e destruição do cadáver.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Pedro Henrique Batista.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.