A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar a morte de um homem, de 42 anos, ocorrida no dia 6 de julho, no bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte.
Após investigações, o vizinho da vítima, de 44 anos, foi formalmente indiciado por homicídio qualificado e os autos encaminhados à Justiça, com representação pela prisão preventiva do investigado.
O crime, cometido na presença de várias testemunhas, teria como motivação um desentendido ocorrido entre os vizinhos, dias antes do fato. Ainda conforme apurado, o suspeito também tinha ciúmes da ex-companheira com a vítima, o que possivelmente aumentou a animosidade entre os envolvidos.
Homicídio
No dia do crime, o suspeito teria agredido brutalmente o vizinho utilizando uma barra de ferro. Os golpes atingiram a cabeça da vítima que, mesmo depois de caída, continuou a ser agredida. Após o crime, o suspeito fugiu deixando para trás a barra de ferro. O homem de 44 anos ainda não foi localizado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.