Uma idosa de 70 anos foi presa em flagrante após matar, esquartejar e concreta o corpo de um homem em um quintal de uma casa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
De acordo com a Polícia Civil, a idosa ainda teria concretado o corpo de Dilson Bicalho, de 66 anos, na parede da casa onde eles moravam, há 20 dias. I corpo foi encontrado estado avançado de decomposição no quintal da casa no bairro Florença.
A vítima foi retirado por uma equipe dos Bombeiros que esteve no local e realizou os trabalhos de escavação com picaretas, enxadas e pás. O corpo encontrava-se com membros e cabeça separados do tronco. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
A idosa foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e encaminhada ao sistema prisional. As investigações continua pela Polícia Civil para descobrir a motivação e circunstâncias do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.