A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Passos, no Sul de Minas, prendeu, nesta segunda-feira (23/8), um homem de 19 anos, apontado como mandante da morte de um mototaxista. O suspeito de ser o executor, de 20 anos, já havia sido preso pela PCMG no último dia 18.
O homicídio ocorreu no dia 17 de junho, na Estrada Julieira, em Passos, ocasião em que a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo. O inquérito policial, ainda em tramitação, segue sob sigilo. A PCMG trabalha para a elucidação completa das circunstâncias do delito.
Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão presos temporariamente, inicialmente por 30 dias. De acordo com o andamento das investigações, por se tratar de crime hediondo, a PCMG poderá pedir a soltura, prorrogação por mais 30 dias ou a conversão da prisão em preventiva, sem prazo de validade.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.