Uma mulher, de 43 anos, foi vítima de sequestro, assalto e estupro nesta quarta-feira (18) após deixar o filho dela na aula particular no Conjunto Celso Machado, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou no boletim de ocorrência (BO) que após parar seu veículo e deixar o filho na aula, foi abordada pelo autor com uma arma de fogo e, em seguida anunciou o assalto e pediu que a mulher dirigisse o veículo.
O suspeito orientou a mulher a seguir para a região da Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana. Nas proximidades do local, o homem pediu que ela parasse o carro e tirasse a roupa, mas se recusou e resistiu, com xingamentos.
O homem então obrigou a mulher a entrar no veículo e depois abandonou a vítima em frente ao posto Saramenha (Av. Serrana), onde ela pediu ajuda. Após o crime, o suspeito fugiu com o carro dela. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.