Um homem, de 34 anos, executou o ex-cunhado, de 21 anos, e o companheiro da ex-mulher, de 68 anos, na cidade Astolfo Dutra, na Zona da Mata de Minas Gerais, entre a segunda (16) e a terça-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência na noite de segunda-feira, onde o homem foi à casa do ex-cunhado, que estava dando janta para os dois filhos. Ele ordenou que a mulher e os filhos do ex-cunhado se trancassem dentro do banheiro. Em seguida, o suspeito atirou três vezes na vítima e fugiu.
Na terça-feira, o autor foi na casa do companheiro da ex-mulher, matou o homem com requintes de crueldade, utilizando um gilete. No imóvel ainda foi escrito na parede “Jó 38.11”. A passagem bíblica é do versículo: “E lhe disse: Até aqui virás, porém não mais adiante. E aqui se quebrarão tuas ondas orgulhosas?”. Logo depois, o homem fugiu para um local ermo na cidade e se matou com tiro na cabeça. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, seis horas após o crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.