A Polícia Civil prendeu um pastor de uma igreja evangélica, suspeito de estuprar uma criança de cinco anos em Montes Claros, no Norte de Minas. Os abusos foram descobertos pelo pais da vítima que encontrada desenhos da filha onde identificar ela sofrido violência sexual.
De acordo com a Polícia Civil, o homem dava aulas de inglês na sede da própria igreja, no Bairro Roxo Verde, onde era cometidos os abusos. O inquérito foi instaurado no dia 6 de setembro deste ano, após os pais denunciarem a polícia.
Os pais da garota denunciaram após encontradas nos pertences da criança imagens onde ilustravam o abuso sexual. João da Silva era o segundo pastor da igreja, após confessar o crime acabou sendo expulso pelo pastor responsável do local.
Ele está em prisão temporária, após o investigado informar endereço errado para a polícia, mas acabou sendo preso na casa de uma irmã.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.