O prefeito de Machado (MG), Carlos Alberto Pereira Dias, morreu após seis meses de afastamento do cargo público para tratamento médico na noite desta terça-feira, 26.
Carlos, tinha 67 anos, estava sendo acompanhado por médicos devido a complicações de problemas cardíacos e diabetes a quase um ano, em 19 de janeiro, anunciou o afastamento, mas durante a noite, teve uma parada cardíaca e acabou falecendo.
O prefeito estava a frente a Prefeitura de Machado pela quarta vez – 1977 e 1982, 1989 e 1992, 2005 e 2008 e entre 2013 e 2016 – e também já ocupou o cargo de vereador de 1973 a 1976, onde foi presidente da Câmara.
Viúvo há três meses, Carlos Alberto, deixa três filhos. O corpo esta sendo velado na Câmara Municipal e o enterro ocorre às 17h ainda nesta quarta-feira (27) no Cemitério Municipal da cidade.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.