Um corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14) dentro de uma mala em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. O crime foi descoberto foi vizinho após sentir o cheiro forte vindo da direção de uma casa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem, Cintia Tais Gomes do Santos Silva de 21 anos, estava desaparecida deste a última quinta-feira (7). O corpo foi localizado dentro de uma mala dentro do imóvel.
O suspeito pelo crime foi preso pela Polícia Militar em outro endereço da cidade. O pedreiro confessou que esquartejou o corpo e escondeu em malas e sacolas, mas negou que tivesse cometido o assassinato.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer as analises, e confirmar a identificação do corpo e se ela estava sob efeito de drogas, conforme disse o suspeito.
A PM informou que o homem pode pegar cerca de 30 anos de prisão pelos crimes de feminícidio, vilipêndio de cadáver e por ocultação de cadáver. Ele já tem passagens pela policia, por ter cometido um estupro. Ele vai continuar preso preventivamente em Bocaiuva.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.