A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (8/4), mandado de prisão contra um homem, de 26 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio tentado, na zona rural de São João do Paraíso, Norte do estado, quatro dias antes. Na data dos fatos, o investigado estava em liberdade provisória, respondendo por roubo cometido na cidade de Montezuma, localizada na região.
A tentativa de homicídio ocorreu no domingo (4/4), no distrito de Boa Sorte, quando a vítima estava na sala da casa dela e foi surpreendida pelo suspeito, que, portando uma arma de fogo, atirou contra o alvo. A vítima conseguiu correr para os fundos da casa e foi socorrida. Já o suspeito fugiu em seguida.
O investigado prestou declarações à PCMG e admitiu ter efetuado os tiros, informando que foram seis disparos. Sobre a motivação, o homem alegou divergências anteriores entre ele e a vítima. No decorrer das investigações, a liberdade provisória do investigado foi revogada, e a Justiça expediu mandado de prisão, representado pelo delegado Everson Francisco de Moura, que preside o inquérito policial.
As investigações prosseguem pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em São João do Paraíso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.