A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 31, suspeitos de cometerem estelionato na cidade de Itabira, região Central do estado. O casal foi preso, na última terça-feira (23/2), ao finalizar uma compra no valor de R$ 25 mil em uma loja de equipamentos, no bairro Santo Antônio.
Na ocasião, o investigado forneceu dados do irmão dele, que se encontra no sistema prisional, e ainda tentou passar três cartões bancários em nome de diferentes pessoas. Durante buscas em duas residências, foram localizados vários materiais de construção que teriam sido adquiridos pelo casal ao longo da última semana, utilizando cartões pertencentes a terceiros.
Cerca de R$ 22 mil em produtos foram recuperados pela PCMG e restituídos aos estabelecimentos comerciais. Dentre as mercadorias, estão cabos flexíveis, painéis de LED, sacos de cimento, furadeiras, lixas, tintas, escadas e peças de mármore.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.