A Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (26), elucidou um caso de homicídio ocorrido no Distrito de Cataguases, onde um homem de 57 anos, teria assassinado a própria mãe, de 77 anos.
Durante os trabalhos de polícia judiciária, foram colhidas informações de que uma pessoa desaparecida teria sido enforcada por dois homens não identificados. Estes homens, ainda teriam agredido o filho desta senhora, um homem de 57 anos.
A filha da pessoa desaparecida, por sua vez, narrou que seu irmão apresentava ideias controversas e fantasiosas, demonstrando suspeita sobre o que ele havia falado sobre o ocorrido.
Baseado nestas informações, policiais retornaram ao imóvel onde poderia ter ocorrido o possível crime, buscando por eventuais indícios, quando foi localizado, no fundo do imóvel, uma área com terra aparentemente revolvida. Foi feita a escavação do local, encontrando ali, o corpo da vítima. A perícia foi chamada ao local para realizar os trabalhos de praxe, sendo acompanhado pela autoridade policial. Após a liberação do local, foi acionada a funerária que encaminhou o corpo até o IML.
O suspeito, filho da vítima assassinada, encontra-se internado no Hospital de Cataguases, por um suposto surto psicótico, sendo o mesmo mantido sob escolta policial. Ele será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.