Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta sexta-feira (15), 1.700 buchas de maconha, 525 porções da mesma substância e uma vasta quantidade de pinos vazios utilizados para armazenamento de cocaína, em uma residência no bairro Águas Claras, na região do Barreiro.
A investigação teve início após a prisão de dois suspeitos e a apreensão de 216 buchas de maconha, realizada, no último dia 5 de janeiro, também pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.
Em continuidade aos levantamentos, os policiais civis, em diligências, nesta tarde, localizaram o material apreendido em um local que estaria sendo usado para armazenamento de droga a ser comercializada. Segundo apurado, a droga pertence a um conhecido traficante da região, porém, no momento da abordagem, ninguém foi encontrado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.