Os corpos das cinco vítimas do acidente na BR-135, em Montes Claros, ocorrido nesta sexta-feira (25) foi identificados e liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil (PC) durante o fim da manhã deste sábado (26).
As vítimas foram identificadas como moradores de Itapecerica da Serra, em São Paulo, mas da cidade natal de Vitória da Conquista, na Bahia, onde serão sepultados.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e vai investigar as causas do acidente. O caminhoneiro prestou esclarecimentos e foi liberado.
Vítimas
A polícia informou que quatro pessoas são da mesmas família, uma era vizinho do grupo e dirigia o veículo que viajavam para passar o Ano Novo em Vitória da Conquista.
- Vanete Ramos da Cunha, 38 anos;
- Vinícius Ramos Cunha, 19 anos;
- Adelvaldo de Jesus Souza, 37 anos;
- Gilvan Brito Silva, 32 anos;
- Maria Eduarda Ramos Souza, 11 anos.
Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas fatais estava em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão-baú. O motorista do caminhão não se feriu.
Ainda segundo a corporação, o acidente ocorreu na altura do KM-392 em Montes Claros e a rodovia ficou interditada nos dois sentidos para o trabalho da perícia e o trabalho de resgate dos corpos das ferragens. A concessória que administras o trecho informou que o transito foi liberado às 12h25 do mesmo dia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.